quarta-feira, 31 de março de 2010

Os caminhos são divinos!!


Os caminhos são divinos!!!
Eu sempre repito esta frase! Acredito nisso!

Hoje então mais ainda. A dois anos fui fazer o circuito celta com Tati e Malu. Um mês inteiro viajando pela Inglaterra, Irlanda e Escócia!
Foi um sonho realizado. Quando voltei estava precisando fazer um caixa e fui atras de um job.
Achei um job que na verdade não tinha nada a ver comigo, mas que ia me render uma boa grana por pelo menos 3 meses.
Muito bem. Foi um saco, claro, mas tive a oportunidade de reencontrar com uma pessoa que seria minha guia da hora ( acredito que temos guias temporários, pessoas que aparecem somente para mudar algum curso tomado e nos colocar nos trilhos corretos), assim como eu fui a guia da hora dela.
Muito louco. Ela foi para Glastonbury por minha influência e eu conheci o mestre Chello + mestre Frank + o CRIS e mais o Transition Towns pelas mãos dela.
Resultado de tudo isso foi que eu me encontrei e ela tb.
Eu finalmente achei algo apaixonante para fazer, depois de ficar anos no limbo desde que o Serginho, meu sócio, fez a passagem.
E ela rodou uns 6 meses por lá, virou vovó e achou um super companheiro de vida!!
Vai voltar para lá e morar em Glastonbury que é o sonho de todas as super wicths.

Por isso eu digo e repito: Os caminhos são divinos, se entregue a eles e aceite o que acontece!! Sempre tem alguma coisa muito boa por trás de tudo!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ritual de Lua Cheia - 29 de março


Hoje vamos celebrar a lua cheia a noite, quando ela já estiver forte no céu.
Vamos começar tomando um banho relaxante, misturando o óleo essencial que você achar mais adequado, preparando-se para o ritual.
Trace um círculo com sal grosso (pode ser pétalas de flores/folhas/cristais), suficientemente grande para você caber dentro.
Coloque em cada ponto do círculo os elementos na seguinte ordem, ao leste coloque o incenso, simbolizando o elemento Ar; ao norte coloque uma vela branca, simbolizando o Fogo; ao oeste coloque o cálice com água, simbolizando a Água: ao sul coloque um Rubi, simbolizando a Terra.
Separe a música do Bolero de Ravel, que vamos usar durante o ritual. Esta música equilibra os aspectos femininos e masculinos e reequilibra nossos chácaras , dizem que Ravel era um mestre Suffi , compôs esta música para ser utilizada em meditações.
Quando estiver pronta e tranqüila podemos começar o ritual.

INVOCAÇÃO
Vire-se para o leste e diga:
“INVOCO O ELEMENTO AR, E SEUS ELEMENTAIS AS FADAS E OS SÍLFOS E PEÇO A ABERTURA DO PORTAL DO LESTE, QUE MORGANA POSSA ELEVAR NOSSOS PENSAMENTOS PARA CRIARMOS ASAS DE FADA”
Acenda o incenso do círculo e vire-se para o norte e diga:
“INVOCO O ELEMENTO FOGO E SEUS ELEMENTAIS AS SALAMANDRAS, E PEÇO A ABERTURA DO PORTAL DO NORTE, QUE MORGANA ACENDA NOSSA CHAMA SAGRADA”
Acenda a vela do círculo e vire-se para oeste e diga:
“INVOCO A ÁGUA E SEUS ELEMENTAIS AS ONDINAS E PEÇO A ABERTURA DO PORTAL DO OESTE, QUE MORGANA NOS ENSINE A NOS AMAR E CURAR”
Beba um pouco da água do cálice e vire-se para o sul e diga:
“INVOCO A TERRA E SEUS ELEMENTAIS OS DUENDES E OS GNOMOS E PEÇO A ABERTURA DO PORTAL DO SUL, QUE MORGANA ABENÇOE NOSSO CORPO E NOS PROTEJA”
Segure um pouco o Rubi em sua mão, sente-se no centro e diga:
“INVOCO A DEUSA MORGANA, PELA TERRA QUE É TEU CORPO; PELA ÁGUA QUE É TEU SANGUE; PELO AR, QUE É TEU SOPRO; PELO FOGO QUE É TEU ESPÍRITO, VENHA A MIM, POIS SOU SUA FILHA E PRECISO DE TI”

Sinta-se relaxada e coloque a musica do Bolero de Ravel, feche os olhos, vá sentindo a energia do som deixe que o som vá penetrando lentamente no seu corpo, em cada célula de seu corpo, relaxe. Agora imagine que uma energia muito forte começa a subir do centro da terra e entra pelo seu 1 chácara ,esta energia vermelha vai subindo , passando pelo 2 chácara , que fica 2 dedos acima do períneo e depois sobe pelo 3 chacra, o plexo solar que fica no umbigo.....Agora imagine que outra energia de cor dourada vem descendo do céu e entrando em seu corpo pelo seu 7 chacra , o chacra da coroa, esta energia vai descendo até o 6 chacra , que é nosso 3º olho e depois pelo 5 chackra que fica na região da garganta.... então estas 2 energias se encontram no chackra cardíaco , sinta estas forças se expandindo a partir do seu coração , e fluindo numa dança de força e equilíbrio.Então imagine que estas forças agora descem e se enroscam com a energia do caduceu de Hermes , a grande força de cura que nasce do nosso equilíbrio energético.Sinta seu corpo se curando e se equilibrando enquanto deixa o ritmo da música ir fluindo na dança da energia vital. Quando a música acabar, inicie o processo de lentamente ir abrindo os olhos e retornando ao círculo.
Seja bem vinda !!!!
Agradeça á Deusa Morgana e a todos elementos e elementais enquanto em sentido horário vai desfazendo o círculo de força.

Mensagen de Saint Germain - dias 27,28 e 29 de mar;

Boa tarde meus amados,
De novo nos reunimos aqui, nesta comunicação e vibração energética de quem poderá ler estas palavras. Neste momento eu saúdo todos os audazes e todos aqueles que ainda estão no tempo do “ vai ou não vai”.
Meus amados, como tinha anunciado, o dia 27 de Março está se aproximando e vocês devem se preparar para o conselho karmico defenindo mais do que nunca o vosso “futuro”. Nesta época de ascensão espiritual, de elevação corporal/física em simultáneo, é de veras importante vocês se pronunciarem com vocês próprios.
Alinharem seus pensamentos, desejos e sonhos com a vossa realidade e não temerem o que vocês desejam. Devem acreditar que tudo mudou em vocês e que o velho já não existe, apesar de verem e ouvirem as notícias diárias à vossa volta.
Tudo não passa de um despertar severo, talvez, que vocês próprios “impuseram” para reabilitação de vós próprios. Tenham consciencia e aproveitem ao máximo a reunião com vocês próprios nestes dias até dia 27 e ouçam em essencial o que o vosso interior vos diz e o que ele vos apela.
Nas escolhas que possam fazer, escutem bem o vosso coração, a vossa consciencia e, com certeza irão ouvir o que é o melhor ou não para vós.
No entanto, todas as vossas escolhas, não esqueçam que têm sempre em primeiro lugar a vossa ascensão, e que sem ela, não poderão obter com segurança o que quer que seja.
Olhem-se ao espelho, olhem o espelho da vossa alma e escutem-na para assim terem mais certezas daquilo que poderão pedir ou defenir para o vosso futuro.
Negócios, bens materias, saúde, estudos, etc tudo estará nas vossas mãos agora mais do que nunca, pois o tempo é chegado e está bem presente.
Não se intimidem com assuntos que vocês acham que estão pendentes e que nunca mais se resolvem, pois eles estão apenas à espera do vosso sinal para partirem.
No momento em que não duvidarem, através do coração e da mente, que o comando das palavras “tu já nao existes”, dissolve tudo, essas situações deixarão mesmo de existir e tudo se transformará numa nova relalidade.
Na realidade da consciencia, do despertar e do novo surgimento renascido da alma e da essencia pura. Preparem-se, porque tudo está a espera do vosso sinal.
Então digam: “Eu confio em mim, na minha essência, na minha reminiscência” e verão que tudo tomará um novo sentido.
Nova assembleia de Conselho Kármico, embora tudo esteja já se dissipando, sem darem conta, determinem, agora mesmo, o que pretendem de vocês próprios e tudo se realizará.
Dia 27, 28 e 29 serão determinantes para a energia que se fará sentir, pois será o dia em que todas as Naves, junto com Miguel e Ashtar, se disponibilizarão para atenderem as energias enviadas através dos vossos apelos, sejam elas de coração, de mente ou de meras palavras evocadas.
Não se amedrontem, peçam e clamem o vosso novo mundo cheio de harmonia, saúde e plenitude de abundancia em todos os sentidos da vossa realidade.
Eu estarei também presente para o caso de “resistencias” ainda presas a vós.
Se tiverem medos, dúvidas ou receios, por favor, chamem-me, clamem-me que eu vos “arrancarei” de dentro de vós aquilo que vos aprisiona ainda ou não vos permite acreditar ainda em vós próprios!
Vós sois os verdadeiros milagres, vós sois a verdadeira essencia e plenitude da vida, por isso não duvidem que são Deus encarnado!
Façam, ajam, falem, pensem como se o fossem mesmo (Deus em ação) e verão à vossa volta, tudo a ser transmutado e a vibrarem na mutação diante de vós!
Eu Sou Saint Germain, aquele que liberta todas as prisões, que dissolve todas as correntes que vos prendem ainda ao passado, por isso não hesitem em apelar-me, pois não me cansarei nunca de vos auxiliar.
Eu estou aqui bem presente, neste presente que o universo vos dará mais uma vez.
Eu Sou Saint Germain, assim vós me conheceis, mas na verdade Eu Sou apenas energia ascensionada e vibrante em cada um de vós.
Quero e faço questão de erguer minha mão, minha energia, como lhe queiram chamar, para todos vós e em especial àqueles que ainda não se libertaram dos medos, Eu apelo para que me apelem em nome desses medos, fobias ou receios, mas não estejam quietos!
Chamem-me, pois Eu estarei sempre e sempre presente em vós e verão que tudo será dissipado!

Em nome do todos vós, eu saúdo a plena justiça merecida em cada um de vós no seu caminhar até aqui. A nova jornada!
Eu Sou aquilo que Sou e aquilo que vós queirais que eu seja.
Na minha simplicidade, Eu Sou Saint Germain.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Mensagens da Agua


A água tem uma mensagem importante para nós. A água nos está dizendo para olhar mais profundamente para nós mesmos. Sabemos que a vida humana está conectada diretamente com a qualidade da nossa água, tanto dentro quanto ao redor de nós.
Estas fotografias refletem o trabalho de Masaru Emoto, um pesquisador japonês. Ele publicou um livro importante, “A mensagem da água”.Se você tiver alguma dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em você e ao seu redor, as informações e fotografias aqui apresentadas, tiradas do livro, mudarão a sua mente e alterarão profundamente suas crenças.
Com o trabalho de Emoto, temos evidências de que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humanoe cobre a mesma porcentagem do nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida neste planeta e sua qualidade e integridade são vitalmente importantes para todas as formas de vida. O corpo é semelhante a uma esponja e é composto de trilhões de células que contém líquidos. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade da nossa água.
A água é uma substância muito maleável. Sua forma física se adapta facilmente a qualquer ambiente. Mas sua aparência física não é a única coisa que muda: sua forma molecular também se altera. A energia ou as vibrações do meio ambiente mudarão a forma molecular da água. Neste sentido, não somente a água tem a capacidade de refletir visualmente o meio ambiente, mas ela reflete este meio ambiente também a nível molecular.
Emoto tem documentado visualmente estas modificações moleculares através de suas técnicas fotográficas. Ele congela gotículas de água e as examina em fotomicroscópio de campo escuro. Moléculas de fontes e lagos poluídos, água destilada submetida a sons e palavras, experimentos que demonstram a inflência de palavras,sons,oraçoes sobre a as moléculas de água.
Ele descobriu muitas diferenças fascinantes nas estruturas cristalinas da água de muitos locais diferentes e com condições diferentes, ao redor do planeta. Águas de nascentes e fontes nas montanhas mostram os lindos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos. Água poluída e tóxica de áreas industriais e muito populosas, assim como água estagnada de caixas d’água e represas mostram estruturas cristalinas distorcidas e formadas sem ordem.
O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma demonstração incrível e um instrumento poderoso que pode mudar para sempre nossas percepções de nós mesmos e do mundo no qual vivemos. Agora temos uma evidência profunda de que podemos nos curar e transformar positivamente o nosso planeta pelos pensamentos que escolhermos pensar e pelos meios através dos quais colocamos esses pensamentos em ação.

domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher


MULHERES CELTAS
As mulheres de origem Celta eram criadas tão livremente como os homens, A elas era dado o direito de escolher seus parceiros e nunca poderiam ser forçadas a uma relação que não queriam. Eram ensinadas a trabalhar para que pudessem garantir seu sustento, bem como eram excelentes amantes, donas de casas e mães.A primeira lição era: "Ama teu homem e o segue, mas somente se ambos representarem um para o outro o que a Deusa Mãe ensinou: AMOR, COMPANHERISMO e AMIZADE".Jamais permita que algum homem a escravize. Você nasceu livre para amar, e não para ser escrava.
Jamais permita que o seu coração sofra em nome do amor. Amar é um ato de felicidade, por que sofrer?Jamais permita que seus olhos derramem lágrimas por alguém que nunca fará você sorrir! Jamais permita que o uso de seu próprio corpo seja cerceado. Saiba que o corpo é a moradia do espírito, por que mantê-lo aprisionado?Jamais se permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido!Jamais permita que o seu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo nome você sequer sabe!Jamais permita que o seu tempo seja desperdiçado com alguém que nunca terá tempo para você!Jamais permita ouvir gritos em seus ouvidos. O Amor é o único que pode falar mais alto!Jamais permita que paixões desenfreadas transportem você de um mundo real para outro que nunca existiu!Jamais permita que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo!Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente!Jamais permita que seu útero gere um filho que nunca terá um pai!Jamais permita viver na dependência de um homem como se você tivesse nascido inválida!Jamais se ponha linda e maravilhosa a fim de esperar por um homem que não tenha olhos para admirá-la!Jamais permita que seus pés caminhem em direção a um homem que só vive fugindo de você!
Jamais permita que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho dos seus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de você!E, sobretudo, jamais permita que você mesma perca a dignidade de ser MULHER!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ritual de Ártemis - Lua Cheia


Nesta Lua Cheia vá até um lugar na natureza onde você possa sentir as arvores, o canto dos pássaros, o sol e o vento.Leve com você uma vela azul, uma branca e outra verde ( cores de Ártemis) , e uma fita de 1 metro nas cores branco,azul e verde., leve óleo essencial de salvia ou uma sinergia feita com o óleo de sálvia e água.e uma pedra de coral .
Procure ficar em silencio pelo menos 1 hora , pois o silencio contém todas as possibilidades , é o infinito.
I. Procure na natureza um galho curvo , para fazer seu arco de Ártemis. Quando o encontrar , procure um lugar e faça o ritual .
II. Comece pela invocação:
III. "ESTA É A ÉPOCA DA LUA CHEIA, UM MOMENTO DE GRANDE PODER POSITIVO, UM MOMENTO DE FELICIDADE E CONQUISTA. SOU EU, SUA FILHA, QUE EM AMOR E ADORAÇÃO, ESTOU DIANTE DE TI E COMO SUA FILHA TI PEÇO QUE ESTEJA COMIGO AGORA E SEMPRE , PERMITA-ME SENTIR SUA PRESENÇA, NESTA NOITE DE MAGIA E PODER, ME INVADINDO E ME PREENCHENDO. "
IV. Levante o galho escolhido e gire em sentido anti-horário, enquanto diz:"GUARDIÕES DO LESTE ,PODERES DO AR, AUXILIEM-ME A SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS DENTRO DE MINHA MENTE. "
V. Acenda o incenso"GUARDIÕES DO NORTE, PODERES DO FOGO, DEIXE-ME SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS DENTRO DE MEU ESPÍRITO INFINITO. "
VI. Acenda as velas"GUARDIÕES DO OESTE, PODERES DA ÁGUA, DEIXE-ME SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS DENTRO DE MEUS SENTIMENTOS, DE MINHAS EMOÇÕES, DE MINHAS RAZÕES. "
VII. Borrife a água de sálvia."GUARDIÕES DO SUL, PODERES DA TERRA, DEIXE-ME SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS EM MEU CORPO. "
Coloque na terra o coral . "ÁRTEMIS, DEUSA DA LUA , TU, QUE ILUMINAS A TERRA COM TUA INFINITA LUZ TU, E SOMENTE TU, ÉS O COMEÇO O MEIO E O FIM, ABRIGA-ME AGORA EM TEU VENTRE VENHA ATÉ MIM E PREENCHA-ME COM SUA PRESENÇA."
Enrole as 3 fitas juntas no galho formando um arco.Feche os olhos, respire profundamente, agora você começa a ouvir os sons da floresta , sinta-se relaxada.Perceba ao seu lado a presença da Deusa Ártemis, ela lhe sorri e a abraça, em seguida ela vai te alcançar uma flecha mágica, com o poder de realizar o seu sonho, ela lhe pede que mire em seu objetivo , que se concentre. Então você lança a flecha. Ártemis lhe dá um forte abraço e se despede. Lentamente você vai abrindo os olhos, seja benvinda!!!!