quarta-feira, 31 de março de 2010

Os caminhos são divinos!!


Os caminhos são divinos!!!
Eu sempre repito esta frase! Acredito nisso!

Hoje então mais ainda. A dois anos fui fazer o circuito celta com Tati e Malu. Um mês inteiro viajando pela Inglaterra, Irlanda e Escócia!
Foi um sonho realizado. Quando voltei estava precisando fazer um caixa e fui atras de um job.
Achei um job que na verdade não tinha nada a ver comigo, mas que ia me render uma boa grana por pelo menos 3 meses.
Muito bem. Foi um saco, claro, mas tive a oportunidade de reencontrar com uma pessoa que seria minha guia da hora ( acredito que temos guias temporários, pessoas que aparecem somente para mudar algum curso tomado e nos colocar nos trilhos corretos), assim como eu fui a guia da hora dela.
Muito louco. Ela foi para Glastonbury por minha influência e eu conheci o mestre Chello + mestre Frank + o CRIS e mais o Transition Towns pelas mãos dela.
Resultado de tudo isso foi que eu me encontrei e ela tb.
Eu finalmente achei algo apaixonante para fazer, depois de ficar anos no limbo desde que o Serginho, meu sócio, fez a passagem.
E ela rodou uns 6 meses por lá, virou vovó e achou um super companheiro de vida!!
Vai voltar para lá e morar em Glastonbury que é o sonho de todas as super wicths.

Por isso eu digo e repito: Os caminhos são divinos, se entregue a eles e aceite o que acontece!! Sempre tem alguma coisa muito boa por trás de tudo!!

0 comentários:

Postar um comentário