segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Os círculos de colheita - CROP CIRCLES






Até os dias de hoje o fenômeno que cria estas belíssimas formações nos campos da Inglaterra vem intrigando pessoas e cientistas , estas formações complexas e imensas aparecem durante o período das colheitas nos campos da região de Wilshire, da noite para o dia , surgem nos campos e deixam as perguntas:
Quem fez???Como fez???Porque fez???O que querem nos dizer??
Pelas imagens já dá para perceber que as formações tem planos geométricos bem definidos e muitas refletem posições astronômicas, como eclipses lunares e solares.
Outras interpretações nos remetem a datas e previsões.
Vários grupos no mundo todo estudam estas formações, e movida por esta vontade de ver de perto e tirar minhas próprias conclusões que já estive nelas em 2008 e em 2009.
A primeira coisa que me chama a atenção é por que estas formações aparecem somente neste lugar da Inglaterra, numa região onde também se encontram o maior circulo de pedras do mundo em Avebury, e o famoso monumento de Stonehenge.Uma região de peregrinação dos celtas por milênios, cheia de mistérios até os dias de hoje , como Stonehenge que não temos nada além de suposições sobre seu real poder e objetivo. Seria um templo de cura , ou um local funeral ou um lugar de reunir os diferentes grupos para cerimônias , talvez todas estas hipóteses sejam verdadeiras, talvez seja mais que isto.
A quem sugira que é um grande relógio marcando as eras, as luas, os ciclos, solstícios e equinócios.
Na grande região que engloba o círculo de pedras de Avebury, hoje uma vila, temos outras curiosidades como o Silbury Hill , uma pirâmide de pedra construída pelo homem,
Uma grande avenida cerimonial rodeada de pedras gigantes e vários "Long Barrows",
nome que damos a monumentos de pedra que serviam supostamente como túmulos.
Então justamente neste lugar tão antigo podemos observar este fenômeno tão moderno, que desafia a todos nós.Há que diga que são feitos pelo homem, talvez alguns sejam mesmo, mas outros são absolutamente impossíveis de serem feitos por nós.
Estas formações aparecem em questão de horas durante a noite , que nesta época do ano tem no máximo 5 horas de escuridão.As vezes mais que uma no mesmo dia.Este ano foram 100 formações entre abril e setembro.
Elas não conseguem ser vistas da terra só quando subimos em uma montanha e mesmo assim a visão fica muito distante da que vemos do espaço,Veja foto x, e do espaço foto y.
Os cientistas provaram que o trigo dentro de uma formação sofre alterações genéticas como se tivesse passado por uma micro-onda de energia.Os trigos também não são quebrados e sim dobrados , como se uma onda tivesse inclinados todos para o mesmo sentido.Os místicos dizem que o trigo além de modificado geneticamente , tem o poder de curar doenças.
Por conta desta grande energia a própria terra fica alterada , e mesmo na próxima plantação no ano seguinte ainda podemos ver o desenho do ano anterior.
Estas formações aparecem em outras plantações como as de canola e milho.
A sensação quando você esta dentro da formação é de paz, e se pode perceber a vibração de energia muito forte, existem relatos de alterações magnéticas em relógios e bússolas.
Perguntei as pessoas de lá o que eles acham que são estes desenhos e quem os faz, as respostas são muitas teses, mas todos concordam que são feitos com uma inteligência superior , como se fosse uma mágica uma controle das forças da natureza acima da nossa capacidade de entendimento.
As mensagens que foram decifradas destes desenhos fazem previsões de eclipses, manchas solares e datas como 11 de setembro e 2012.

0 comentários:

Postar um comentário