quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MEDITAÇÃO OCEANO - PERÍODO LUA CHEIA (27 DE JANEIRO A 2 DE FEVEREIRO DE 2010)


Relaxe. Ouça o barulho das ondas. Sintonize o seu ritmo cardíaco com o pulsar das ondas do mar. Visualize um oceano limpo e transparente, livre de poluição. A lua brilha sobre o oceano e o abençoa com seu manto de prata. As ondas quebram fortes puras e limpas. A espuma é tão branca que chega a brilhar. Os peixes nadam em sua superfície de águas limpas. Golfinhos, baleias, tubarões, peixes, leões e tartarugas marinhas e seres do mar dançam a dança da vida em perfeita harmonia.

Sinta as ondas do mar tocarem suavemente suas pernas como doces beijos...

Iemanjá surge na espuma das ondas para dizer que é tempo de ENTREGA. Abra o seu coração e deixe que a energia do Amor atue em você. Liberte-se das amarras e sintonize-se com o sincronismo harmônico do Universo.

Entre no mar (ou água) e chame por Iemanjá (a Deusa Mãe). Sinta seus braços acolhendo você. Se entregue a boiar e comece a liberar tudo que não te serve mais (padrões negativos, vícios, dores, ansiedade, tristeza.. enfim tudo que quiser liberar) e repita a seguinte frase 7 vezes“ Descarrego por meio dessa água todas as energias negativas, libertando-as do meu corpo e abrindo assim meus caminhos à harmonia, à paz, ao amor, à prosperidade, à saúde integral e a tudo mais que quiser trazer para sua vida...” Mergulhe em 7 ondas e absorva tudo que quiser trazer para sua vida.

Agradeça a Iemanjá por estes doces momentos passados com ela e volte, lentamente, sentindo-se mais leve, vivo, purificado, pleno e feliz.

OM Shanti

Malu Haddock Lobo

( melhor se puder fazer no mar, no rio ou na cachoeira - lembrado que todas as águas desembocam no mar)

0 comentários:

Postar um comentário