segunda-feira, 1 de março de 2010

Ritual de Ártemis - Lua Cheia


Nesta Lua Cheia vá até um lugar na natureza onde você possa sentir as arvores, o canto dos pássaros, o sol e o vento.Leve com você uma vela azul, uma branca e outra verde ( cores de Ártemis) , e uma fita de 1 metro nas cores branco,azul e verde., leve óleo essencial de salvia ou uma sinergia feita com o óleo de sálvia e água.e uma pedra de coral .
Procure ficar em silencio pelo menos 1 hora , pois o silencio contém todas as possibilidades , é o infinito.
I. Procure na natureza um galho curvo , para fazer seu arco de Ártemis. Quando o encontrar , procure um lugar e faça o ritual .
II. Comece pela invocação:
III. "ESTA É A ÉPOCA DA LUA CHEIA, UM MOMENTO DE GRANDE PODER POSITIVO, UM MOMENTO DE FELICIDADE E CONQUISTA. SOU EU, SUA FILHA, QUE EM AMOR E ADORAÇÃO, ESTOU DIANTE DE TI E COMO SUA FILHA TI PEÇO QUE ESTEJA COMIGO AGORA E SEMPRE , PERMITA-ME SENTIR SUA PRESENÇA, NESTA NOITE DE MAGIA E PODER, ME INVADINDO E ME PREENCHENDO. "
IV. Levante o galho escolhido e gire em sentido anti-horário, enquanto diz:"GUARDIÕES DO LESTE ,PODERES DO AR, AUXILIEM-ME A SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS DENTRO DE MINHA MENTE. "
V. Acenda o incenso"GUARDIÕES DO NORTE, PODERES DO FOGO, DEIXE-ME SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS DENTRO DE MEU ESPÍRITO INFINITO. "
VI. Acenda as velas"GUARDIÕES DO OESTE, PODERES DA ÁGUA, DEIXE-ME SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS DENTRO DE MEUS SENTIMENTOS, DE MINHAS EMOÇÕES, DE MINHAS RAZÕES. "
VII. Borrife a água de sálvia."GUARDIÕES DO SUL, PODERES DA TERRA, DEIXE-ME SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS EM MEU CORPO. "
Coloque na terra o coral . "ÁRTEMIS, DEUSA DA LUA , TU, QUE ILUMINAS A TERRA COM TUA INFINITA LUZ TU, E SOMENTE TU, ÉS O COMEÇO O MEIO E O FIM, ABRIGA-ME AGORA EM TEU VENTRE VENHA ATÉ MIM E PREENCHA-ME COM SUA PRESENÇA."
Enrole as 3 fitas juntas no galho formando um arco.Feche os olhos, respire profundamente, agora você começa a ouvir os sons da floresta , sinta-se relaxada.Perceba ao seu lado a presença da Deusa Ártemis, ela lhe sorri e a abraça, em seguida ela vai te alcançar uma flecha mágica, com o poder de realizar o seu sonho, ela lhe pede que mire em seu objetivo , que se concentre. Então você lança a flecha. Ártemis lhe dá um forte abraço e se despede. Lentamente você vai abrindo os olhos, seja benvinda!!!!

2 comentários:

fernanda disse...

vou fazer

Anônimo disse...

Olha eu vou fazer, mas esses pontos e elementos correspondentes tão errados.Abraços.

Postar um comentário